AS AVENTURAS DE TOM SAWYER


As Aventuras de Tom Sawyer (em japonês: トム・ソーヤーの冒険, Tomu Sōyā no Bōken) é uma série de desenhos animados japonesa, realizada por Hiroshi Saitô, ao qual esta foi para o ar (emitida no Japão) em 1980. É baseada no conto popular muito conhecido The Adventures of Tom Sawyer de Mark Twain.
Tom Sawyer é um rapaz do campo, muito traquinas, que vive em casa da tia Polly, com o irmão Sid e a prima Mary. É com o seu melhor amigo, Huckleberry Finn, um rapaz pobre e preguiçoso, que Tom partilha as suas maiores aventuras. Os dois perseguem javalis, brincam aos piratas no Rio Mississipi, e estão constantemente a pregar partidas. No meio de tanta agitação, ainda têm tempo para namoros, conhecer o perigoso Joe o Índio, e procurar um tesouro perdido. Baseado no romance de Mark Twain, As Aventuras de Tom Sawyer estão cheias de emoção, amizade e diversão...


- JOGO (DINAMIZAÇÃO)


- ALBUM DE CROMOS (DISVENDA)


- LIVROS FORMATO A4 (DISVENDA)
NUMEROS 1, 2 E 3


- LIVROS RECORTADOS (DISVENDA)
COLECÇÃO COMPLETA DE 6 NUMEROS


- LIVROS PARA COLORIR (DISVENDA)
COLECÇÃO INCOMPLETA A FALTAR 2 NUMEROS


- BOIA (BRINMAR)


- LP DA SERIE (VERSÃO PORTUGUESA)
EDITADO POR TELECTRA, SARL - LISBOA
(FRENTE E VERSO)


- SINGLE DA SERIE (ESPANHOL)


- DVD´s DA SEIRE (PLANETA DEAGOSTINI)

- GENERICO DA SERIE

1 Comentário:

Anónimo disse...

Muito Bom post!

Sou um Verdadeiro fã de antiguidades e do estilo retro!

Acho ainda que encontrei ai alguma informação muito útil! Se Voces quiserem ver, podem sempre dar ai um salto pois tem o calendario nacional das feiras onde se podem encontrar alguns achados! e ainda como vender ou comprar arte e velharias e antiguidadesComo ganhaar dinheiro com a venda de artigos velhos, antiguidades ou até velharias indiscriminadas. Saiba como, onde e quando vender os seus artigos em desuso, e claro, fazer dinheiro!
www.vendervelharias.blogspot.com

Abraço!

Enviar um comentário

.
free counters



DETERGENTE JUÁ



ANTIGAS GARRAFAS E CARICAS DO SUMOL







 
Brinquedos de Infancia © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |